Em comemoração ao Dia das Crianças e Nossa Senhora Aparecida, o Clubinho de Nossa Senhora realizou ação solidária na Escola Pedro Rodrigues Neto, comunidade de Cangas, distrito da cidade de Santa Rosa, e localizado a 172 km de Palmas. A Missão de Cangas completa neste ano 10 anos de atividade, com reza do Terço e Ofício, e missa no povoado, e 7 anos de trabalho com as crianças. 

Os participantes tiveram a oportunidade de desfrutar de brincadeiras, bazar, atendimento jurídico, confissões e participar da procissão com missa e reza em homenagem à Nossa Senhora Aparecida. Para o bazar, foram arrecadados: roupas, calçados, que foram repassados a comunidade local pelo valor simbólico de ate 20 peças por um real.
Para as crianças, brincadeiras, jogos esportivos, pula pula, ping pongue, futebol... sorteios de bicicletas,   e brindes para toda a comunidade, as famílias mais carentes foram entregues cestas básicas, Todas as crianças ganharam um brinquedo e um kit recheado de doces, balas, pipocas chocolate e muito mais.

De acordo com o organizador e membro do Grupo, Gabriel Marques de Sousa Pereira, a comunidade de Cangas foi escolhida para desenvolver o trabalho de Assistência Social, por ser um povoado carente, que não faz parte da rota de nenhuma cidade, sendo fora da rodovia.  “A comunidade é um pouco isolada e vimos um local que necessitava de um trabalho como esse. E especialmente, que não fosse assistido por nenhuma outra organização religiosa ou não religiosa”, contou o membro.

O Clubinho de Nossa Senhora surgiu através de um grupo de amigos, que reúnem-se com frequência para rezar e fazer vigílias na Casa de Maria. Ao decorrer, outras pessoas foram se interessando em participar dos encontros, surgindo assim, o Clubinho. É composto por pessoas de outros grupos de oração, de Paróquias diferentes, sendo  grande parte por jovens estudantes. 

O Clubinho de Nossa Senhora reúne-se quartas-feiras na Casa de Maria, às 22h30 a fim de rezar o Santo Rosário. O grupo chegou a desenvolver regulamente atividades para ajudar as Paróquias de Palmas e cidades vizinhas a organizar encontros, nas visitas às famílias, retiros, trabalhos de evangelização para paróquias da zona rural e encontros de louvor.