O arcebispo metropolitano de Palmas, dom Pedro Brito Guimarães, convoca todos os membros da Arquidiocese de Palmas e das Pastorais, para participarem da Assembleia Arquidiocesana de Catequese. O evento acontece nos dias 5 e 6 de abril, com abertura na sexta-feira, às 19h, e no sábado das 8h às 18h, na Escola de Tempo Integral Eurídice Ferreira de Melo, Rua 22, APM 05 Área Verde, Jardim Aureny III.

Com o tema “A Serviço da Iniciação à Vida Cristã” e o lema “Nosso Coração arde quando Ele fala, explica as Escrituras e parte o pão” (Lc 24,13-35), a Assembleia será conduzida pelo Padre Antônio Marcos Depizzoli, para discutir a atualização das Orientações Pastorais Arquidiocesanas para a Catequese e aprovação de alguns subsídios.

Entre os convocados estão os Párocos; o Vigário Geral, os Vigários das Regiões Pastorais São João, São Paulo e São Pedro e Vicariatos; os Diáconos Permanentes Catequistas; seminaristas catequistas; Religiosas que trabalham com Catequese; os Coordenadores de Catequese, em nível das Regiões Pastorais; um representante de cada Comunidade de Vida: Sementes do Verbo, Shalom, Obra de Maria e Canção Nova; o coordenador de Liturgia da Paróquia; o coordenador da equipe de preparação para o batismo, a crisma e o matrimônio na Paróquia; Três pessoas que trabalham com missão; duas pessoas da Oficina de Oração e Vida; duas pessoas do ECC e da Pastoral Familiar.

O arcebispo orienta que os participantes levem as Orientações Pastorais Arquidiocesanas (Livro Azul), o Plano Arquidiocesano de Evangelização 2019, o Diretório Nacional de Catequese, Doc. 107 (Iniciação à Vida Cristã), Bíblia e material para anotação.

Para participar é preciso confirmar presença até dia 1, segunda-feira, pelo e-mail biblicocatequeticapalmas@gmail.com ou pelo WhatsApp: Irmã Francisca (11) 948647177; Sônia (63) 984426961; Necivânia (63) 984038530. A contribuição será de R$ 20,00 por pessoa, com lanche partilhado.