O grupo de oração jovem São João Paulo II, junto à Paróquia Nossa Senhora das Graças realizou nos dias 29 e 30 de setembro e 01 de outubro, a III Edição Jesus My Connection. O encontro aconteceu no Colégio Estadual Pedro Macedo, em Novo Acordo e contou com a participação de 80 jovens de várias cidades do estado, entre elas, Lagoa do Tocantins, Aparecida do Rio negro, Rio Sono e povoado Novo Horizonte. 

O evento contou com dinâmicas em grupos, momento Mariano, muita animação e louvor, pregações, testemunhos de vida, adoração ao Santíssimo e peças teatrais. O encontro teve grande participação e interação dos jovens, uns com os outros e principalmente com a palavra de Deus.

Para a coordenadora do Grupo de Oração, Kelly Alves, o sentimento é de gratidão. "Estou com o coração muito grato à Deus por tudo que Ele realizou nesses três dias em nossas vidas"

Conforme a jovem Jéssica, de Rio Sono, o evento JMC foi umas das melhores experiências que já vivenciou. "Foi tudo maravilhoso, o Espírito Santo tocou muito forte no meu coraçao, foi uma sensação única, me fez abri os olhos, muitas das coisas que falaram lá eu me identificava".