Durante a celebração da Santa Missa, neste domingo, 4, pela manhã, o Padre Eduardo Ernesto Lirena Cruz assumiu seu compromisso diante a comunidade, tomando posse como pároco da Paróquia Santo Antônio de Pádua, localizada na quadra 110 sul, em Palmas.

A celebração foi realizado pelo Arcebispo Metropolitano de Palmas, Dom Pedro Brito Guimarães, o qual entregou a chave da igreja, o Evangelho, a chave do sacrário e o sacramento da penitência, além dos instrumentos do batismo e penitência. Logo após a leitura do decreto de nomeação, o Padre Eduardo renovou suas promessas, a Profissão de fé e finalizou com o juramento de fidelidade, para assim, assumir os trabalhos com a comunidade.

Padre Eduardo assumiu a Paróquia no lugar do Padre Edson Fernandes, o qual prosperou com serviços à comunidade por sete anos. Toda a comunidade presente deu as boas-vindas ao padre cantando em louvor.

“Estou muito grato à Deus por me chamar para assumir essa missão hoje. E que juntos possamos caminhar ao amor de Cristo e com as graças do Senhor”, disse Pe. Eduardo, agradecendo também aos irmãos que vieram da comunidade de Brasília prestigiar sua posse.