Na noite do último sábado, 03, o Padre Jairon foi empossado pároco da Paróquia Santa Rita de Cássia, localizada no Aureny I. A solenidade foi conduzida por Dom Pedro Brito Guimarães que cumprindo o ritual entregou ao Padre as chaves da igreja e sacrário entre outras simbologias.

Jairon assume com a expectativa de satisfazer os anseios da comunidade. Ele elenca duas missões importantes, sendo a construção de uma igreja povo fazendo com que as pessoas aumentem sua fé e a construção da sede da Igreja Matriz.

"Me sinto animado e cheio de esperança para continuar minha caminhada ministerial e isso faz com que eu reveja toda minha trajetória do dia que fui ordenado até hoje", conta o Padre.

Os fiéis participaram ativamente da celebração e recepcionaram o novo pároco no seio da comunidade.