A Paróquia Jesus de Nazaré, por meio da Ação Social Jesus de Nazaré promove na Comunidade São Pedro (307 norte, alameda 19, ao lado da Feira Coberta), o XVI Encontro de Músicos e Animadores de Comunidade, próximo dia 15, às 19h, com duração de 2h e 30 minutos com entrega de Certificado, palestras, 2˚ Prêmio Músico Nota 10 e sorteio de instrumentos musicais.

O objetivo é levar aos músicos participantes  conhecimento do que devem tocar nas missas durante a quaresma e Campanha da Fraternidade. O evento já está na sua XVI edição e é direcionado de modo especial aos músicos e animadores, porém, é aberto ao público de toda Arquidiocese de Palmas. O curso é gratuito e o número de vagas é limitado.

O momento será coordenado por Jocel Santiago, da Ação Social Jesus de Nazaré. As inscrições podem ser feitas na secretaria paroquial com Haidee Rocha. A Secretária esclarece que os interessados que não tiverem como ir à sede da Secretaria para efetuar a matrícula, podem fazer contato telefônico para tal. É importante lembrar que a participação do inscrito é importante, uma vez que as vagas são limitadas. Ao final do curso os participantes terão acesso a material de apoio da Campanha da Fraternidade 2018.