De 09 a 18 de outubro a Paróquia Mãe Rainha, na 1103 Sul, promove festejo em honra a sua padroeira. Além da novena que contará com missas celebradas também por padres convidados, a programação contempla de 13 a 15 quermesse com sorteios e leilões.

De 09 a 12 e de 16 a 18 as atividades iniciam-se às 19h30. Nos dias de quermesse o encontro acontece mais cedo, às 19h. No sábado, 14, a comunidade promoverá ainda uma carreata e no dia de encerramento, haverá a coroação da Mãe Rainha.

O valor arrecadado na festa social será destinado à construção do futuro Santuário Paroquial.

Padre Lenicio da Silva Nascimento conta que mesmo celebrando a Mãe Rainha o sentimento é lembrar a Mãe Aparecida, neste ano em que comemora-se 300 anos da aparição de sua imagem. "O festejo de uma paróquia é o seu ápice na evangelização e fraternidade. Que esses dias possamos crescer em devoção e amor à Mãe Rainha e assim pela sua intercessão construir nosso futuro Santuário paroquial", destacou o pároco.