No último domingo, 30, o Padre Waldeon, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Taquaralto, apresentou à comunidade as 20 coordenações que atuarão na organização dos Festejos 2017.

Este ano a festa tem gostinho especial por se tratar da data em que comemora-se os 300 anos de Aparição da imagem de Nossa Senhora.

Neste contexto, a comunidade conta com empolgação e motivação para trabalhar pela reforma da sede da Igreja, sendo este, o foco para os valores arrecadados na festa social que vai de 03 à 12 de outubro.

A proposta é envolver toda a Arquidiocese de Palmas neste ano jubilar. A novena acontece fortalecendo a fé dos fiéis e a festa social buscando recursos financeiros por meio de barracas e venda de rifa.