No último dia 19, foi celebrada a primeira missa da comunidade São Vicente de Paulo, no setor Lago Norte, a qual encontra-se em fase de implantação. A comunidade faz parte da Paróquia Jesus Bom Pastor e a missa foi celebrada na casa dos coordenadores responsáveis pela nova comunidade neste período de implantação, Gabriel Marques e Luciana Marques.

A missa contou com a presença de cerca de 60 pessoas da comunidade, sendo celebrada pelo padre Sebastião Bezerra, também Pároco da Jesus Bom Pastor e Padre Aderso Alves. Gabriel Marques conta que antes da primeira missa  houve uma movimentação no setor pelos fiéis para rezarem o terço nas casas, todas as segundas feiras as 19h30. A santa missa  passa a ser celebrada aos domingos às 17h, na Avenida NS 10, lote 47.
 “Todos ficaram muito felizes com a implantação da comunidade, pois naquela região ainda não  tinha nenhuma igreja catolica”.

São Vicente de Paulo dedicou-se aos pobres, doentes, idosos, crianças abandonadas e a todo tipo de pessoa  marginalizada pela  sociedade. "Foi um dia especial e muito significativo”, contou o Pároco Sebastião.