De 29 de janeiro a 01 de fevereiro, a Arquidiocese de Palmas promove o Retiro do Clero, que é realizado anualmente por meio da convocação do Arcebispo aos sacerdotes. É um momento de reflexão e busca de fortalecimento da espiritualidade, o qual aponta o caminhar segundo a vontade de Deus.

O encontro será em Ceilândia –DF, serão dias de extrema importância, nos quais Dom Fernando Panico, bispo emérito de Crato-CE encarregará-se de orientar os participantes durante bate papo e pregação.

O total de 40 padres convocados pelo Arcebispo, estará em constante oração pelo povo de Deus. Conforme padre Edionilson, coordenador da Pastoral Presbiteral, "nesse período convidamos os Arquidiocesanos a se aproximarem do Senhor também através de orações, em comunhão estamos unidos a Cristo ao redor do altar".