Terço dos Homens tem novo horário.

 

O Terço dos Homens, que acontecia nas terças-feiras às 18h30, agora acontecerá nas manhãs de sábado, às 6h30, na capela do Santíssimo, na Paróquia. O motivo da mudança é facilitar a participação dos homens, propiciando um horário que seja conciliável com expedientes de trabalho e que possibilite a récita do Santo Terço com a disposição de início do dia. O novo horário tem início neste sábado, 15.

 

Levar os homens da comunidade a um profundo encontro com Jesus Cristo por meio da experiência com a Virgem Maria é o objetivo da Pastoral, coordenada por Wilson Gomes. “Nossa Mãe Santíssima tem o desejo de ver todos os seus filhos unidos na oração do Santo Terço. Ela expressou esse desejo diretamente à humanidade em Sua aparição aos três pastorinhos em Fátima, em 13 de maio de 1917”, ressaltou ele.

 

“Rezemos o Santo Rosário, ofereçamos nossas orações àqueles que mais necessitam, e estaremos alegrando de forma indizível o Sagrado Coração de Jesus”, motivou Wilson, convidando os homens a rezarem juntos a oração que foi, também, predileta do papa São João Paulo II.

 

Saiba mais sobre o Terço dos Homens.