O 2º dia do "Palmas Capital da Fé" contou com dois grandes nomes da música católica. Os cantores Tony Allysson e Davidson Silva trouxeram grandes sucessos e momentos fortes de oração e de animação, levando o público ao louvor a Deus.
A noite teve início com a apresentação do Ministério Tua Unção, da paróquia são José Operário, do município de Paraíso do Tocantins-TO. Com canções já conhecidas pelo público católico e músicas autorais, os fiéis puderam preparar as energias para os shows que se sucederiam.

Logo após, o cantor Tony Allysson subiu ao palco, e com canções como “Sustenta o fogo”, “Soberano” e “Marca da vitória”, pôde ver suas músicas cantadas pelo público que acompanha seu ministério. “É uma alegria poder evangelizar através da música e levar a palavra de Deus com as minhas canções. Alegria de ver o povo cantando e se alegrando, em um tempo que poderia ser de pecado total, como é o Carnaval”, afirmou lembrando que está com um novo projeto, o DVD “Mercy”, palavra em inglês que significa Misericórdia.
O DVD já teve três músicas lançadas nas plataformas musicais e seu objetivo é trazer uma nova roupagem para a música católica, feita exclusivamente para internet. Até julho todo o DVD estará disponível.  

O próximo cantor católico que apresentou-se foi o mineiro, membro da comunidade católica Shalom, Davidson Silva. Com suas conhecidas firulas vocais e musicalidade pop, sucessos como “Tomé”, “Segura minha mão” e “Amar-te mais”, alegrou o público que iam à loucura com a desenvoltura vocal do cantor. Para Davidson, encontrar uma capital que escolhe o louvor à Deus no Carnaval é um motivo de surpresa e gratidão. “Pra mim, Palmas é um exemplo para muitas cidades que desejam usufruir dessa ousadia. Porque levantar uma cidade, num período de Carnaval, período onde tem tantas deturpações, é levantar a bandeira da fé, é uma enorme graça”. 

Segunda-feira é a noite da música católica,
grandes artistas católicos estarão no Palmas Capital da Fé. Só com bandas católicas, o terceiro dia de programação conta com mais um show de atrações na Vila Olímpica ao lado do Estádio Nilton Santos, em Palmas. Quem abre a festa é o cantor católico Gil Monteiro, a partir das 20 horas, com um repertório que inclui canções que transmitem uma entrega total a Deus, como “Fogo do Céu”, “Crer e confiar”, “Respirar” e “Vivo pela fé”. Na mesma noite,  sobem ao palco a Banda Dominus, o Padre Antônio Maria, Padre Fábio de Melo, Anjos de Resgate e o DJ JP.