"Aproxima-se a Grande Festa da Misericórdia. Toda a nossa vida e história
da humanidade está sob o signo da Misericórdia de Deus, manifestada a nós por
meio de Jesus Cristo.

Queridos Paroquianos, como é maravilhoso nos encontrarmos em comunhão, alimentar nossa fé em família, rever, encontrar e fazer amigos.

E com a alegria e a graça de Deus que venho convidá-los para a XV Festa da Misericórdia, no dia 23 de abril deste ano, grande encontro de irmãos e irmãs com o objetivo de participar do banquete e render graças ao Senhor.

Estimados familiares, a festa deste ano nos chama a reflexão do Lema: "Sua Misericórdia, se estende de geração em geração, sobre os que o temem". (LC 1, 50) e vivenciar o Tema: Viver e professar a fé na Divina Misericórdia; meditar dimensão missionária na reza do Terço e da Novena da Divina Misericórdia.

Caríssimos, este convite é extensivo aos seus parentes e amigos na região paroquial e além paróquia.

Transmitir Jesus é nossa maior alegria. Deus nosso Pai, pela intercessão de Jesus Misericordioso e de Maria Mãe da Misericórdia, abençoe todos vocês, povo santo de Deus.

Na expectativa do envolvimento de todos."

Pe. Paulo Cristiano Luz Frade. (Pároco Coordenador da Festa da Misericórdia).

Pe. João Camilo Macario. (Vigário Paroquial / Vice Coordenador da Festa da Misericórdia)

FAÇA O DOWNLOAD DA PROGRAMAÇÃO NO ARQUIVO AO LADO.