A Igreja Matriz de São João Batista realiza a XVI Festa da Misericórdia, neste domingo, 08, a partir das 9h. O evento conta com uma rica programação, sendo, animações, adorações, palestras e missas e terá como presença especial a figura do Arcebispo Metropolitano de Palmas Dom Pedro Brito Guimarães, o qual irá realizar a abertura da festa na Santa Missa, às 10h.

O evento é regido pelo tema “viver e professar a fé na divina misericórdia” e terá durante todo o dia um momento especial onde as comportas da misericórdia Divina estarão abertas para todos os fiéis que olharem para o quadro, o venerando, resultando na aproximação de Deus e perdão por todos os pecados. Dentre a programação do evento, haverá às 15h30 uma palestra com o lema da Festa da Misericórdia  “Fazei tudo o que Ele vos disser” (Jo 2,5), ministrada pelo Diácono Wandelmir e outra às 16h50 com o tema “Viver e professar a fé na Divina Misericórdia” ministrada por Maurinho. Às 19h ocorrerá a Missa Solene, a qual será conduzida pelo Padre Paulo e convidados.

A comunidade é convidada a participar do evento que ocorre na sede da Igreja na 1106 Sul e tem promoção para toda a família.

A expectativa é que pelo menos mil pessoas participem desse dia de louvor, adoração e agradecimento a Deus. Meditação, cuidado e amor são palavras chaves para a Paróquia São João Batista no processo de realização da Festa da Misericórdia, com o objetivo de proporcionar o “mergulhar” profundo dos fiéis na misericórdia infinita de Deus.