Arquidiocese de Palmas

Nova sede de adoração da Casa de Maria é inaugurada nessa quarta-feira

A Casa de Maria vai mudar de endereço. A partir desta quarta-feira, 5, estará localizada na quadra 106 Sul, alameda 24, lote 04.

De acordo com o reitor do Centro de Evangelização Casa de Maria Rainha Paz, padre Eduardo Zanom, a inauguração será nesta quarta-feira, às 19h30, com a celebração de uma missa solene com o arcebispo de Palmas dom Pedro Brito Guimarães.

?No final da celebração será realizada uma procissão até o novo local, onde dom Pedro dará à benção e a entronização a imagem de Nossa Senhora em sua nova casa. Todos que se sentem filhos de Maria venha estão convidados para participar deste momento de fé?, ressaltou o padre, lembrando que a nova instalação é fruto da providência de Deus e da intercessão de Maria.

Zanom garantiu que a dinâmica da atual Casa de Maria irá permanecer. ?Estamos mudando de ambiente, mas a estrutura é a mesma. Tudo que leve a pessoa a ter uma maior experiência com Deus será mantido, inclusive, as paredes terão pinturas sagradas?, ressaltou o padre, lembrando que as missas diárias serão celebradas nos mesmos horários, mas, agora, no Centro de evangelização.

Antigo endereço
De acordo com o reitor, depois de 11 anos de fundação, inúmeras pessoas tiveram experiência com Deus na antiga Casa de Maria. ?A casa da mãe sempre foi vista pelos fiéis de Palmas como o local de abrigo. Pessoas de outras religiões, muitas vezes procuram a Casa da Mãe para fazer suas orações e buscaram a paz que Deus nos oferece?, enfatizou Zanom.

Estatística
Não há uma estatística de quantas pessoas passam diariamente pela Casa de Maria. ?Não foi realizada um estudo sobre. Mas muitas pessoas passam diariamente para fazer um momento de oração e outras permanecem por um período maior em adoração ao Santíssimo?, explicou Zanom, lembrando que nas 12 missas realizadas todas as quartas-feiras no Centro de Evangelização, mais de quatro mil pessoas frequentam o local.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X