Oficina Espiritual acontece em Palmas

Uma oportunidade para mudar de vida. Com esse mote, a paróquia São João Batista (1106 Sul) promove Oficina Espiritual nessa quinta-feira, dia 28, às 05:30h.

O evento, que tem duração prevista de uma hora, tem entrada franca. “O tema principal da oficina é o Espírito Santo e aquilo que Ele pode realizar em cada um de nós”, afirma padre Edinei Reis, responsável pela condução do evento.

A Oficina Espiritual faz parte da programação da Semana Santa da paróquia, que já realizou procissão de ramos, missa com arcebispo e terá ainda celebração das sete dores de Maria, no sábado. Mais informações sobre o evento e a programação podem ser obtidas pela secretaria paroquial, a partir das 14h, no telefone (63) 3217-2263.