Padre Eduardo Zanom prestigia posse de Padre Helenes na Diretoria da Facto

Na noite desta segunda-feira, 22, o Padre Helenes Oliveira de Lima tomou posse da nova Diretoria Geral da Faculdade Católica do Tocantins. O evento aconteceu no auditório da unidade sede da Católica, na avenida Teotônio Segurado. Representando a Arquidiocese de Palmas, o pároco da Catedral do Divino Espírito Santo, padre Eduardo Zanom, prestigiou o evento.

Durante a cerimônia, Helenes falou sobre o ministério dedicado a educação Católica, através das diretrizes de Pastoralidade da União Brasileira de Educação Católica – UBEC: comunidade acadêmica responsável por toda a ação educativo-pastoral. “O legado que quero deixar na FACTO é em primeiro lugar uma instituição que cuide das ações, processos e relações. Em segundo lugar, por meio do ensino, da pesquisa e da extensão, contribua para uma transformação interior, provocando uma mudança exterior”.

Na ocasião, também foi apresentada a nova vice-diretora acadêmica da Católica do Tocantins, Professora Mestra Maria Brescia Gazire Duch.