Padroeira do Brasil é celebrada em Palmas

No próximo dia 2, sábado, inicia a festividade em honra à Padroeira do Brasil, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Taquaralto. A comemoração se estenderá até o dia 12.

A Santa Missa, celebrada diariamente, será presidida por padres da região, e no último dia pelo Administrador Arquidiocesano, Dom Philip. A Novena, que ocorrerá de 3 a 11, contemplará o Olhar de Nossa Senhora.

A festa social acontecerá nos dias 2, 3 e de 8 a 12. Na ocasião serão oferecidos comes e bebes, e terá um espaço especialmente dedicado às crianças. Agregada à programação será realizada a I Oficina de Comunicação, nos dias 9 e 10, e no último dia de festa haverá uma exposição fotográfica.

A organização do evento é conduzida pelo pároco, Pe. José da Cruz, e o vigário paroquial, Pe. Daniel. “É o primeiro festejo que acompanho na Paróquia, e minha expectativa é proporcionar uma festa com qualidade e fazer com que as pessoas rezem com Nossa Senhora”, afirma o pároco.