Eventos › 19/02/2019

Palmas Catholic Fest

Data: 17 de Outubro de 2010

Horário: A partir das 14h

Local: Ginásio de Esportes Ayrton Senna – Rodovia TO – 050 Taquaralto. (Próximo ao Planeta Fest de Taquaralto)

Mais informações: Blog do Palmas Catholic Fest

Valor Promocional: R$ 12,00

A venda a partir de Agosto nas seguintes lojas:

Em Taquaralto: KLM Jóias e Minas Calçados

Em Palmas: Livraria Católica Via Sacra e Casa de Maria,

nas Paróquias, Comunidade de Vida e Aliança.

Atrações

O Palmas Catholic Fest terá várias atrações, para que os ministérios locais sejam valorizados e assim, levar a música católica Tocantinense ao conhecimento de todos.

– DDD

– Ministério Vem Louvar (Gurupi)

– Ministério Gratidão (Palmas)

– Missão Kairós (Palmas)

DESCRIÇÃO DO PROJETO:

A cultura de Palmas é vista como uma cultura bela e rica. É homenageando esta cultura que a Comunidade Obra de Maria – Missão Palmas pretende promover um evento, onde atingirá a população de Palmas, de modo especial, a juventude.

O evento contará com grandes atrações: shows musicais, teatro, danças. Contaremos também com a presença de autoridades eclesiais, parlamentares e outros setores sociais. Por isso, celebraremos, com muita alegria este grandioso e inesquecível evento.

BENEFÍCIOS A SEREM ALCANÇADOS:

• Estimular os adolescentes e jovens a retornarem à escola e práticas religiosas;

• Valorização da cultura já que a dança e a música está presente em cada jovem, porém ele precisa conhecer e desenvolver seus talentos;

• Consciência sobre a violência e os prejuízos que as drogas trazem;

• Aumento da auto-estima;

• Ocupar esses adolescentes com atividades culturais e também recreativas;

• Mostrar que eles precisam romper o ciclo da pobreza e que não são privados das práticas culturais.

PÚBLICO ALVO:

Serão atingidos aproximadamente 2.000 jovens vindos das seguintes cidades: Palmas, Tocantínia, Paraíso, Porto Nacional, Peixe, Gurupi, Cariri, entre outras. A faixa etária é de 12 a 30 anos. Oriundos das mais diversas classes sociais.

REALIZAÇÃO:

Comunidade Obra de Maria – Missão Palmas, em parceria com outras comunidades e grupos jovens da Arquidiocese de Palmas.