Palmas celebra 17º Adorai

No dia 14 de setembro, dia da Exaltação da Santa Cruz e aniversário de ordenação episcopal do arcebispo Dom Pedro Brito Guimarães, a arquidiocese de Palmas celebra a 17ª edição de seu mais tradicional evento, o Adorai.

Neste ano, o evento acontecerá no Centro de Exposições Parque do Povo, em Palmas, a partir das 08h. A entrada é franca e a programação contará com músicas, orações, palestras, confissões, shows e adoração.

“O Adorai terá uma temática voltada para a cura interior, para que, aliviados de nossas dores, possamos seguir Jesus com mais entusiasmo”, conta padre Fábio Gleiser, idealizador do evento. Além do padre Gleiser, estarão presentes o arcebispo de Palmas, Dom Pedro, e o padre Moacyr da arquidiocese de Brasília, responsável pelo evento Pentecostes, que reúne milhões de fieis na Capital Federal.

Mais informações pelo telefone (63) 3218-8421.