Palmas se Despede da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida.

Durante um ano Palmas foi abençoada com a presença da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida. Ela chegou em terras tocantinenses trazida por Dom Pedro Brito Guimarães no dia 26 de abril de 2015, vinda do Santuário Nacional.

O acontecimento faz parte das comemorações pelos 300 anos do encontro da imagem da Padroeira do Brasil no rio Paraíba do Sul, que será comemorado em 2017.

A Santa Missa foi trasmitida ao vivo pela TV Aparecida e contou com muita emoção , devoção e fé confirmando mais uma vez o amor do povo brasileiro à Nossa Mãe Aparecida.

Ela foi conduzida ao altar por jovens vestidos de pescadores e exaltada pelos fiéis que cantaram a música Romaria de autoria de Renato Teixeira.

As pessoas traziam no olhar o testemunho de graças e muita gratidão.Nossa Senhora caminhou pelos asfaltos da cidade, pelas montanhas do Jalapão, pelas casas, vilarejos, hospitais, escolas, aldeias e foi tocada com amor num abraço carinhoso por todos os seus filhos.