Paróquia Coração de Maria celebra Hora da Graça

A Paróquia Coração de Maria realizará no dia 8 de dezembro a celebração da Hora da Graça, ao meio dia, em honra a Nossa Senhora da Imaculada Conceição.

Como preparação, haverá uma novena, que se inicia no dia 29 de novembro e encerra-se no dia 7 de dezembro. Pede-se que os fieis busquem a confissão nos dias da novena, para melhor celebrar a Hora da Graça.

Nesta celebração, será renovada a consagração do grupo Escravos de Amor a Jesus por Maria, e uma nova turma fará sua consagração.

Origem da Hora da Graça

Segundo a piedade popular, no dia 8 de dezembro de 1947, Nossa Senhora apareceu a Peirina Gilli, uma enfermeira em Montechiari, Itália, e disse-lhe:

– Eu sou a Imaculada Conceição, aqui em Montechiari, quero ser chamada Rosa Mística, desejo que em cada dia 8 de dezembro, ao meio dia, seja celebrada à hora da graça.

Pierina perguntou:

– O que é a hora da graça?

Nossa Senhora respondeu:

– É a hora da graça universal em que não negarei nenhum favor, nem para o corpo nem para alma. É hora da conversão em massa. Corações gélidos e duros como mármore se converterão e se tornarão apaixonados pelo senhor.