Paróquia de Lajeado apresenta proposta para jovens e famílias

I – MISSA DOS JOVENS: A partir do dia 13 de outubro, passamos a celebrar a missa dos jovens na Paróquia do Lajeado, todos os sábados a partir das 19:30h. A celebração inicial foi animada pelo grupo musical jovem de Porto Nacional, que com seus instrumentos motivaram os nossos jovens a se organ izarem como pastoral de juventude. A equipe jovem de Lajeado recepcionou os visitantes que vieram abrilhantar esta celebração primeira, e ficaram com a responsabilidade de continuarem, eles próprios, animando as próximas celebrações.

II – RENOVAÇÃO DO CASAMENTO RELIGIOSO – dia 28 deste mes de outubro acontecerá na matriz de NS Mãe da Divina Providencia do Lajeado, uma grande celebração pela santificação das familias. Será feita a abertura do Ano da Fé na Paróquia, na mesma celebração em que os casais casados na igreja, farão a renovação do compromisso matrinonial e participarão depois de uma recepção festiva, preparada pela Pastoral Familiar, responsavel pelo evento. Depois deste acontecimento, o propósito da Pastoral da Familia será a realização do casamento comunitário daqueles que ainda não o fizeram, e que se submeterem á devida preparação na Paróquia. O casamento comunitário ainda deverá acontecer este ano, próximo às festas de Natal.