Arquidiocese de Palmas

Paróquia Jesus Bom Pastor comemora 10 anos de caminhada

A Paróquia Jesus Bom Pastor comemorou nesse final de semana, 26 e 27 de agosto, seu  Jubileu de 10 anos. As festividades acontecem na Igreja Sagrada Família, uma das capelas da paróquia, na 503 Norte.

A festividade contou com barracas tradicionais de comidas e bebidas. Cada comunidade teve uma tenda contando o histórico de sua caminhada, com fotos e acontecimentos, além da participação de Padres e Missionários que já passaram ou estão na mesma. 

No domingo, 27, a missa foi presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Palmas Dom Pedro Brito Guimarães e concelebrada pelo Bispo da Diocese de Miracema Dom Philip Dickmans criador da Paróquia há 10 anos trás. 

De acordo com o Padre  Sebastião, “o Jubileu vem de Celebrar um momento importante, isso é da nossa essência cristã, celebramos 10 anos com destaque, por ser uma Paróquia nova e termos uma caminhada. A festividade foi muito bonita e bem participada pela comunidade”, relatou. 

A Paróquia Jesus Bom Pastor não é constituída por uma igreja matriz e sim por um conjunto de comunidades, sendo chamada de Rede de Comunidades.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X