Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Taquaralto recebe seu novo Pároco.

Aconteceu ontem (9) às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Taquaralto, a Cerimônia de empossamento do Pe. Waldeon Reis Azevedo.

A Santa Missa foi presidida pelo Arcebispo Dom Pedro Brito Guimarães e contou com a presença do Vigário Geral; Pe. Paulo Cristiano Luz Frade e do Vigário Episcopal da Região São João;  Pe. Márcio Ferdinando de Figueiredo Gonçalves.

Muitos fieis reuniram-se ao lado de fora da Paróquia,  aguardando a entrega oficial das chaves e abertura das portas pelo novo Sacerdote, que recebeu a todos com muito carinho.

Há nove meses a Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Taquaralto contava com a direção espiritual do Pe. Marcelo da Silva Souza, que continuará os trabalhos como Vigário, auxiliando ao Pe. Waldeon.

Que Deus abençoe sua Missão Pe. Waldeon