Paróquia Nossa Senhora do Rosário inicia Oficina de Oração e Vida

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Taquaruçu iniciou na quinta-feira, 20, a primeira experiência de formação com o projeto Oficina de Oração e Vida que será ministrado em 15 sessões, sendo uma vez por semana nas quintas-feiras.

De acordo com o pároco, Padre Marcílio Brandão o objetivo desta oficina é proporcionar formação aos paroquianos a partir de exercício prático da oração fazendo que as pessoas comprometam-se com a missão da evangelizadora da Igreja.

A oficina será coordenada pelo senhor Flávio a senhora Muniz que são formadores deste carisma na arquidiocese de Palmas. Na primeira sessão, 20 participantes ouviram a proposta apresentada pelos formadores e se comprometeram a vivenciar a experiência da Oficina de Oração e Vida.