Paróquia realiza I Festival de Música Católica em Aparecida do Rio Negro

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Município de Aparecida do Rio Negro realiza de 06 a 12 de outubro, no salão paroquial, o I Festival de Música Católica – Talento Kids. Podem participar crianças de 08 a 14 anos que tiveram suas inscrições efetivadas até o dia 31 de julho.

Conforme o padre Geraldo Silva, a ideia foi de envolver mais as crianças para que elas pudessem participar mais. "E também foi inspirada dentro da questão da Catequese Renovada, ou seja, a Catequese não pode ficar só com aquele encontro nas salas, mas que as crianças possam colocar em prática aquilo que aprenderam na Catequese, além de divulgar a música católica, de fazer com que elas aprendam o valor da música sacra, da música religiosa e assim a gente está também evangelizando nossas crianças, formando nossas crianças".

O evento ocorre em torno da data dos 300 anos de aparição de Nossa Senhora Aparecida o que torna a festa da criançada ainda mais especial. Haverá premiação para os primeiros colocados. Mais informações nos fones 63. 3538 1358 e 9 9254 8344/9 9989 5074 e na secretaria da Paróquia.