Paróquia Santo Antônio de Pádua acolhe novo pastor

O Padre Edson Fernandes, do clero da arquidiocese de Brasília e pertencente ao movimento Neocatecumenato, tomou posse como Administrador Paroquial da Paróquia Santo Antônio de Pádua (110 Sul) nesta terça-feira, dia 07.

O ato de posse aconteceu dentro da santa missa presidida por Monsenhor Rui Cavalcante, decano do Colégio dos Consultores da Arquidiocese de Palmas. Estiveram presentes também padre Marcos Tavoni, primeiro pároco, e os diáconos Rondinelli, Wandelmir Oliveira e Ailton Machado.

Na ocasião, a paróquia homenageou padre Marcos Tavoni. Ele esteve à frente desta paróquia desde 11 de abril de 1999. Neste semestre, também entregou as pároquias de Santa Tereza do Tocantins e Lagoa do Tocantins. Padre Marcos se dedicará integralmente à reitoria do Seminário Interdiocesano do Divino Espírito Santo, missão que assumiu no final de 2008.