Paróquia Santo Antônio do Aureny III realiza acampamento para músicos

Nos dias 23 e 24 de outubro, cerca de 25 músicos participaram de um acampamento de oração, promovido pela paróquia Santo Antônio do Aureny III.

Com o tema "Músicos, proclamem a Palavra, anunciem a Boa Notícia", o acampamento aconteceu na chácara do senhor José Messias, e contou com pregações, workshops e orações.

Estiveram à frente deste retiro  Bruno Moulin, coordenador da pastoral da música da paróquia Santo Antônio do Aureny III; João Paulo Veloso, Gabriel Paes e Jeferson Rosário, seminaristas da arquidiocese de Palmas; Raquel Borges e William Santos, missionários da Renovação Carismática Católica; e Túlio Povoa, professor de música.

Também marcaram presença os sacerdotes Paulo Cristiano e Luciano Zilli, pároco e vigário da paróquia em questão.

Confira as fotos do acampamento: