Paróquia São José promove Escola da Fé

Crescer na fé significa aprofundar conhecimentos. Essa é a proposta da Escola da Fé que inicia suas atividades na próxima quinta-feira(27), no Centro de Formação da Paróquia São José.

Como explica o idealizador do projeto e pároco da pró-catedral de Palmas, Padre José Renilton, “A Escola da Fé tem como objetivo ser um instrumento facilitador para a formação e capacitação integral do participante”. Para tanto vai disponibilizar conteúdos, troca de experiências, partilha de fé e esclarecimentos necessários, a fim de “promover o autêntico encontro pessoal com Jesus Cristo, o autêntico discipulado, a autêntica vivência eclesial e o autêntico testemunho de fé que nos levará ao compromisso com a nossa Igreja e com o nosso Senhor Jesus Cristo”.

As inscrições estão sendo realizadas nos horários das celebrações, pela Pastoral de Eventos e na Secretaria da Paróquia em horário comercial. Os encontros serão realizados toda quinta-feira, a partir das 20h15m. As crianças terão um espaço específico para melhor conforto dos pais.