Paróquia São Judas Tadeu realiza o 2º Aviva Hesed neste domingo, 12

Em sintonia com o Ano Nacional Mariano, convocado pela Presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) em 12 de outubro de 2016, acontece no próximo domingo, 12, o 2º Aviva Hesed, com o tema “Acaso não sabeis que somos da Imaculada?”, na Paróquia São Judas Tadeu. O encontro tem início com a Santa Missa, às 7h30, e segue até às 17h30.

Organizado pelo Grupo de Oração Hesed, o 2º Aviva Hesed tem o tema inspirado em São Maximiliano Maria Kolbe (1894-1941), frade, mártir e fundador do movimento de apostolado mariano “Milícia da Imaculada”. Com o objetivo de divulgar a devoção Mariana, E a temática abordará sobre Nossa Senhora nas sagradas escrituras, a mensagem de Fátima, Consagração à Nossa Senhora e Pentecostes.

Para participar é preciso inscrever-se na secretaria da Paróquia, em horário comercial, ou pelos telefones (63) 3218-8423 ou (63) 98474-8145. O valor da inscrição é 10 reais. Os que querem participar, mas não podem contribuir com esse valor, deverão entrar em contato com a coordenação do Grupo de Oração pelo e-mail jaques900@gmail.com ou pelo celular (63) 98474-8145.

Ano Nacional Mariano

O Ano Mariano, que se encerra no dia 11 de outubro de 2017, foi instituído para agradecer, celebrar e fazer memória dos 300 anos do encontro da Imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida nas águas do rio Paraíba do Sul. Também é um ano em que se celebra o centenário das aparições de Nossa Senhora de Fátima aos três pastorinhos. “Com o Ano Mariano, somos convidados a nos aprofundarmos na vida e nas virtudes de Maria e a imitá-la como mãe de Deus”, disse o pároco Reginaldo Albuquerque.