Pastoral Familiar da Arquidiocese de Palmas tem nova composição

A Arquidiocese de Palmas informa que a nova composição da coordenação da Pastoral familiar está formada. A Pastoral Familiar é um serviço que se realiza na Igreja e com a Igreja, de forma organizada e planejada por voluntários conhecidos como agentes de pastoral. Tem por objetivo apoiar a família a partir da realidade em que se encontra, para que possa existir e viver dignamente, estabelecer relacionamentos e formar as novas gerações conforme o plano de Deus.

Conforme a coordenadora geral, Adriane R. Nardini Dirceu, os membros trabalharão em conjunto e com a ajuda indispensável de cada de cada paróquia. “ Vamos fazer o nosso melhor para a obra do Pai. Estamos e estaremos sempre à disposição de todas as Paróquias e trabalhando em conjunto, como igreja. Todos “Temos sede”! A messe é grande e os trabalhadores somos cada um de nós. Que Deus nos capacite,” afirmou.

Confira a formação completa abaixo:

Arcebispo Arquidiocesano: Dom Pedro Brito Guimarães
Assessor Eclesiástico: Padre Eduardo Ribeiro Gonçalves

Casal coordenador geral:
Rogério José F. Dirceu
Adriane R. Nardini Dirceu

Casal secretário:
Leandro Henrique R. Martins
Francielly M. da Silva Martins

Coordenador do setor Pré matrimonial:
Roberto Costa Álvares
Liliany N. Braga Costa