Prazo para entrega de propostas do Hino do Jubileu encerra-se no dia 03 de abril

A Arquidiocese de Palmas informa a todos os interessados em participarem do processo de escolha do Hino do Jubileu que o prazo final para entrega das propostas será no dia 03 de Abril (sábado).

O concurso para a escolha do Hino do Jubileu é aberto a todos os brasileiros interessados, residentes tanto no Brasil quanto no exterior. Com uma premiação no valor de R$1000 para o vencedor, o concurso buscar prestigiar uma composição nacional inédita que expresse o espírito deste ano jubilar da Arquidiocese de Palmas. Entre os itens a serem avaliados estão a correção ortográfica e a observância da fé católica, bem como quesitos técnicos de musicalidade e composição.

Fiquem atentos, enviem as propostas para hinodojubileu@gmail.com, e confira o edital completo aqui.

Confira também o vídeo da Oficina de Composições, que foi realizada para explicar o edital, aqui.