Programa de rádio da Arquidiocese de Palmas pretende levar a igreja para o rádio

Foi ao ar neste domingo, 11, a primeira edição do programa “Igreja Missionária caminhando com Jesus”, um projeto da Arquidiocese de Palmas. O programa levou aos ouvintes, músicas, orações e informações da Igreja. O programa objetiva levar a Igreja para o rádio e deverá ser produzido por várias mãos, com a participação do clero, religiosos e leigos.

Segundo diz o padre Anemézio, condutor do programa, “na minha concepção nós vamos sim alcançar esse objetivo”. Ele explica que o programa será feito em mutirão, “nós temos condições sim, muita condição de fazer uma coisa bem feita”, esclareceu.

O programa é transmitido pela rádio Meio Norte 91,1 FM, das 09h às 11h. A parceria com a Rádio engloba também a Hora do Ângelus todos os dias às 18h. A Santa Missa Dominical da Paróquia Coração de Maria, às 8h. E o programa “Falando com Jesus”, de segunda a sexta, à meia noite.