Programa Hora da Ave Maria

A Hora da Ave Maria é um Programa de evangelização da Arquidiocese de Palmas, na voz de Dom Pedro Brito Guimarães, transmitido diariamente, pela Rádio Meio Norte FM 91.1, às seis horas da manhã e às seis da tarde, conhecidas popularmente como as horas da Ave Maria.

A trilha sonora é uma antiga canção, denominada de “Ave Maria Sertaneja”, na voz de Luiz Gonzaga.

Cada mês há novos temas, ligados sobretudo ao tempo litúrgico e às situações sócio-eclesiais. Tais situações são lembradas às pessoas e comunidades para que tomem consciências de suas gravidades e endereçados a Maria, Mãe da Igreja, para interceda, junto a Jesus, por nós.

Vale a pena ser conhecido ouvido, rezado e compartilhado nos seus grupos de amizade.

Um bom presente para este novo ano que esperamos que seja realmente novo.

Rezemos juntos e uns pelos outros.

Ouça, reze e compartilhe!

Segunda
Terça