Corpus Christi 2013 › 19/02/2019

Promoção PODEROSO DEUS é lançada

Com o intuito de fomentar a divulgação do Corpus Christi 2013 e o show do cantor Tony Allysson, a Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Palmas lançou a promoção PODEROSO DEUS nesta quinta-feira, 23.

A promoção está acontecendo via Facebook e, para participar, deve-se compartilhar a imagem de divulgação da promoção e curtir a fanpage da arquidiocese nessa rede social. O sorteio acontecerá no dia 29 de maio, às 12h, com os seguintes prêmios:

1) 1 dvd PODEROSO DEUS

2) 1 camiseta PODEROSO DEUS

3) 1 visita ao camarim do cantor Tony Allysson com direito a um acompanhante.

Confira o regulamento completo abaixo:

Regulamento da Promoção PODEROSO DEUS

1. Da promoção

1.1 A promoção PODEROSO DEUS é organizada pela Pastoral de Comunicação da Arquidiocese de Palmas (Pascom), de acordo com as regras estabelecidas no presente Regulamento.

1.2 A presente promoção tem caráter exclusivamente promocional sendo a participação neste concurso voluntária e gratuita.

2. Quem pode participar

Pode participar dessa promoção qualquer pessoa que tenha conta na rede social FACEBOOK.

3. Período da Promoção

A promoção iniciará às 12h de 23 de maio de 2013 e será encerrada às 10h horas (Horário de Brasília) do dia 29 de maio de 2013.

4. Regras de Participação

4.1 Curtir a Fan Page da Arquidiocese de Palmas (www.facebook.com/arquipalmas)

4.2 Compartilhar a imagem de divulgação da promoção PODEROSO DEUS.

5. Da Seleção e Notificação dos Ganhadores

5.1 O ganhador será escolhido mediante sorteio realizado pela equipe da Pastoral de Comunicação da Arquidiocese de Palmas.

5.2 O resultado final será divulgado às 12h do dia 29 de maio de 2013 (Horário de Brasília), na página oficial da Arquidiocese de Palmas no Facebook (www.facebook.com/arquipalmas)

5.3 O ganhador será notificado via mensagem no Facebook e ao tomar conhecimento do resultado, deverá entrar em contato com a coordenação da Pascom, através do (63) 3218-8400 ou do email pascom@arquidiocesedepalmas.org.br, para obter informações sobre a entrega do prêmio.

6. Da Premiação e Disposições Gerais

6.1 Os participantes concorrerão a: um (01) DVD PODEROSO DEUS, do cantor católico Tony Allysson; uma (01) camiseta PODEROSO DEUS e, uma (01) visita ao Camarim do cantor Tony Allysson, para o vencedor mais um (01) acompanhante.

6.2 O ganhador se responsabilizará por enviar, até às 18h do dia 29 de maio, a partir da divulgação do resultado, todos os dados necessários para a efetivação da inscrição. O e-mail para envio dos dados é pascom@arquidiocesedepalmas.org.br.

6.3 A retirada dos prêmios é de inteira responsabilidade dos ganhadores. A organização da promoção PODEROSO DEUS está isenta de quaisquer gastos com transporte, correios e similares.

6.4 O prêmio oferecido é intransferível.

6.5 Os participantes expressam sua permissão para que a Arquidiocese de Palmas faça uso gratuito dos materiais enviados, bem como de comentários, nome, fotografia, voz, imagem, preferências e/ou de qualquer declaração acerca da Promoção e/ou da premiação, que tenha emitido ou cuja autoria lhe seja atribuída, para uso exclusivamente promocional, ligado à publicidade, propaganda e atividades promocionais desta Promoção, em todo e qualquer meio/veículo de comunicação hoje existente ou que venha a ser desenvolvido no futuro (incluindo, sem limitações, impressos, publicações, televisão, rádio e Internet), no Brasil ou no exterior.

6.6 Os termos e condições estabelecidos neste regulamento deverão ser observados e respeitados por todos os participantes, os quais são responsáveis por toda e qualquer informação prestada no ato da participação nesta Promoção.

6.7 Quando de sua participação na promoção, o participante manifesta sua total e incondicional aceitação a todo o disposto neste Regulamento.

6.8 As dúvidas não contempladas neste Regulamento serão deliberadas pela Comissão de Comunicação do Evento Corpus Christi 2013, da Pastoral de Comunicação da Arquidiocese de Palmas.