Quem disse que o "arrasta pé" acabou ?!!

Está enganado quem pensa que acabou o período de Arraiá na capital, porque julho é ainda tempo de festa na Paróquia São Judas Tadeu. Com comidas típicas, quadrilhas, música e espaço kids, o 5º Arraiá da São Judas acontece neste domingo, 9, logo após a Santa Missa, que se inicia às 18h30. A quadrilha com adultos, organizada pelo Grupo de Oração Hesed, será temática e falará sobre a vida e santidade de João Batista. “O tema veio da vontade de contar a história de um dos ‘donos’ da festa”, conta Wellyngton Teixeira, membro do Grupo. Segundo ele, com uma abordagem cômica, a narrativa envolverá Izabel e Zacarias, que foram provados na fé para terem seu filho João Batista, aquele que anunciou a vinda do Messias e "preparou os caminhos do Senhor". Até mesmo Nosso Senhor Jesus Cristo será representado na trama. As crianças da Catequese, turma da Primeira Comunhão, também se apresentarão com uma dança tradicional de quadrilha. Os interessados no arrasta-pé, paroquianos ou não, podem entrar em contato com o Grupo de Oração Hesed ou com a Pastoral da Catequese.

Aproveite e faça a Novena de São Judas Tadeu.

acesse o link: http://bit.ly/2srgxQp