Rádio Liberdade 690 AM é inaugurada em Palmas

Na manhã do último dia do ano de 2012, 31 de dezembro, uma das metas das novas diretrizes pastorais da arquidiocese de Palmas foi concretizada: a inauguração da rádio Liberdade 690 AM, na quadra 306 Sul.

Sob a direção do padre Fábio Gleiser, a rádio tem caráter cultural e educativo, e terá seus trabalhos realizados na antiga sede da rádio Canção Nova do Coração de Jesus. No ato da inauguração, estiveram presentes, além do diretor, o coordenador de pastoral da arquidiocese, padre Paulo Cristiano e o arcebispo metropolitano, dom Pedro Brito Guimarães. Entre as autoridades civis, prestigiaram o evento a secretária de cultura do Estado, Kátia Rocha e o governador do Estado, José Wilson Siqueira Campos.

A rádio Liberdade 690 AM terá programação 24h, entre programas religiosos e culturais. Segundo o arcebispo, “esta deve ser a rádio da família, das comunidades e a voz da Igreja de Palmas na sociedade tocantinense”.

Veja as fotos do evento no facebook: Rádio Liberdade 690 AM