RCC convida para o III Congresso Arquidiocesano em Palmas/TO

Palmas-TO, 01 de setembro de 2016

Amado Irmão,

A Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Palmas realizará, nos dias 16, 17 e 18 de setembro do corrente ano, o III Congresso Arquidiocesano, momento único para o nosso movimento em que sonhamos celebrar com todos os servos e participantes dos nossos grupos de oração, bem como, com todo o clero.
Entre tantas as missões da RCC, temos priorizado a unidade com todo o clero, com as paróquias, pastorais, movimento e eventos da Arquidiocese, pois temos certeza que essa é a vontade do Senhor para todos nós, a unidade da igreja.

Fala do Papa Francisco na 37ª Convocação da Renovação na Itália:
Saiam às ruas para evangelizar, anunciando o Evangelho. Lembrem-se de que a Igreja nasceu em "saída" naquela manhã de Pentecostes. Aproximem-se dos pobres e toquem em sua carne, na carne ferida de Jesus. Deixemo-nos guiar pelo Espírito Santo, com essa liberdade; e, por favor, não enjaulem o Espírito Santo! Dê liberdade! Procurem a unidade da Renovação, a unidade que vem da Trindade! E espero todos vocês, carismáticos do mundo, para celebrar, juntamente com o Papa, vosso grande Jubileu no dia de Pentecostes, em 2017, na Praça de São Pedro! Obrigado!

Ao programarmos a agenda da Arquidiocese, na assembleia geral de 2015, cuidamos de agendar com antecedência e assim possibilitar a participação de todos, contudo, sabemos que tantos outros compromissos preenchem vossas agendas, por isso, mais uma vez, vimos reforçar esse convite em estar conosco no III Congresso Arquidiocesano.
Salientamos que o mesmo acontecerá na Escola Municipal de Tempo Integral Eurídice Ferreira de Melo, na Aureny III em Palmas-TO, iniciando no dia 17/09 às 07:30 e encerrará no dia 18/09 às 12:00. A missa de abertura acontecerá na Catedral de Palmas no dia 16/09 às 19:30.

Para nós será uma grande alegria contar com a vossa presença, com a vossa oração e apoio na realização e divulgação deste evento.
Com abraço fraterno e oração sempre presente pelo seu chamado, agradecemos a atenção ora dispensada.
Nossa Senhora de Guadalupe, rogai por nós!!!

DANIEL DE SOUSA PIMENTEL

CÍCERO PEREIRA BATISTA