Região Sul sedia abertura da Campanha da Fraternidade

No dia 11 de março, às 19:30h, a Arquidiocese de Palmas estará reunida no Ginásio Ayrton Senna para celebrar a abertura da Campanha da Fraternidade 2011, que neste ano tem como tema "Fraternidade e Vida no Planeta".

O evento, que terá duração de 1 hora e meia, contará com apresentações artísticas e culturais, celebração da Palavra e da Vida, discurso de Dom Pedro Brito e gestos concretos de preservação ambiental.

Campanha de Conscientização

A Campanha da Fraternidade é promovida pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), todos os anos, na época da quaresma. Seu objetivo é levantar a discussão sobre determinado tema social, junto às entidades religiosas e civis. Neste ano, o meio ambiente foi contemplado com a discussão.

Anote

O QUE: Abertura da Campanha da Fraternidade 2011