Regional Norte 3 promove Congresso Missionário

De 18 a 20 de outubro, em Guaraí-TO, será realizado o 1º Congresso Missionário do Regional Norte 3 da CNBB, com o tema “Igreja: fé e vida em missão”.

Para Dom Philip Dickmans, presidente do Regional Norte 3, “o 1º Congresso Missionário do Tocantins é um marco neste momento histórico da criação do Regional. Este evento é um convite a redescobrir o sentido da vida e o seguimento a Jesus Cristo, escutando aos clamores da vida. Crescer na comunhão eclesial quando se trabalha em equipe no meio do povo e dos presbíteros”.

O assessor do encontro será padre Luis Mosconi e o público-alvo são o clero e agentes de pastoral. Estima-se a presença de 500 pessoas das cinco dioceses tocantinenses (Palmas, Porto Nacional, Miracema, Tocantinópolis e Cristalândia).

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (063) 3463-2005/ 8464-1494