Religiosas da Arquidiocese de Palmas são beneficiadas com apoio financeiro

Nesta segunda, 13/06, a Arquidiocese de Palmas entregou a 31 religiosas um apoio financeiro, como contribuição ao custeio individual de cada uma que atua em ações pastorais e de cunho caritativo e social na Arquidiocese.
O recurso foi uma doação da Adveniat, por meio de Projeto, de autoria do Arcebispo Metropolitano de Palmas, Dom Pedro Brito Guimarães. Esta não é a primeira vez que esta ação é realizada. Para Dom Pedro, colaborar com as religiosas é um ato de respeito e amor, uma vez que as mesmas doam seus trabalhos e esforços para a Igreja.

A Irmã Emanuela (Beneditinas), destacou que o este trabalho é muito valioso. “Agradecemos a Dom Pedro pelo interesse em ajudar a vida religiosa. Tenham certeza que é muito valioso e vocês são importantes  para nós”, escreveu.

Foram contempladas religiosas com este recurso as Irmãs Auxiliares de Nossa Senhora da Piedade, Mosteiros das Irmãs Clarissas e Beneditinas, Filhas de Nossa Senhora da Misericórdia, Irmãs de Nossa Senhora, Irmãs de Maria Imaculada, Irmãs Missionárias Servas do Espírito Santo, Irmãs de Nossa Senhora do Rosário de Monteils e Instituto das Irmãs dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria.

Programa Hora da Ave Maria

Segunda