Retiro Espiritual Canônico acontecerá de 10 a 13 de fevereiro em Brasília

A Arquidiocese de Palmas informa a todo o Clero que entre os dias 10 a 13 de fevereiro de 2020 será realizado o Retiro Espiritual Canônico, na casa de Convivência Sagrada Família de Nazaré, em Brasília, a mesma do ano passado.

O orientador deste Retiro será Dom Geraldo Lyrio, Arcebispo emérito de Mariana – MG. O preço do pacote para os quatro dias será de R$ 500,00. Vale lembrar que quem desejar, a Arquidiocese disponibilizará intenções de missas.

Conforme o Arcebispo Metropolitano de Palmas, Dom Pedro Brito Guimarães, é muito importante a participação do Clero. “Peço encarecidamente todos, especialmente os do clero arquidiocesano, que participem deste Retiro.
Por causa da distância, organize sua agenda a fim de não chegarem atrasados e nem sair antes”, requereu.

Em decorrência de outros eventos na Casa, será necessário chegar ao local, à tarde, no dia 10/02, e sair no dia 13/02, à noite. Em caso de dúvida ou outras informações, falar com o senhor Pedro, pelo telefone (061) 96757324.