Retiro espiritual reúne comunidade da Paróquia Bom Jesus da Serra

Um retiro espiritual ocorrido durante todo este domingo, 12, na Paróquia Bom Jesus da Serra reuniu mais de 100 pessoas da comunidade.

O evento foi voltado à toda a comunidade a fim de que fossem vivenciadas as experiências de partilha e oração, com o objetivo de integração, proporcionando à todos momentos de oração e intimidade com Deus.

Encerrado com a Santa Missa, o evento acontece em sua terceira edição e a expectativa é de que a tradição estabelecida continue.

Conforme o padre Jairon Bezerra de Carvalho, o momento mais marcante foi o de adoração ao Santíssimo que envolveu todos os presentes.

O retiro contou com o tema "Fazei tudo que ele vos disser", e abordou assuntos como A importância da família na construção do mundo; A harmonia conjugal; e O amor de Maria.
Ao final da atividade, testemunhos foram compartilhados entre os participantes.