Roberto Tannus fala sobre o "impossível" em Encontro de Cura e Libertação

Roberto Tannus fala sobre o ‘impossível’ em Encontro de Cura e Libertação

Roberto Tannus está de volta à Catedral de Palmas. Nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro, ele comanda mais uma série de três noites de Oração por Cura e Libertação, sempre às 19h, começando com a Santa Missa. Desta vez, o tema escolhido para o encontro é: “O que é impossível aos homens, é possível para Deus”. A entrada é gratuita.

Missionário da Igreja Católica e pregador nacional e internacional da Renovação Carismática Católica (RCC), Roberto Tannus nasceu em Goiânia, em 1957. Desde a década de 1980, ele percorre o Brasil, Estados Unidos e países da Europa e Ásia ministrando cursos e encontros nas áreas de Cura e Libertação, Experiência de Oração, entre outros. Tannus também escreveu diversos livros e gravou CDs e DVDs com pregações, que serão vendidos durante o evento.

Sua presença na Catedral de Palmas, duas vezes por ano, reúne centenas de pessoas em busca de cura de doenças, resolução de problemas financeiros, pessoais e familiares, além de libertação de vícios, males, dificuldade para engravidar, entre outros.

Para quem já participou de algum encontro com o missionário, novidades e bênçãos nunca faltam. “Deus é irrepetível, sempre tem algo de novo a nos ensinar. A cada dia, Ele tem uma graça nova, abundante e precisamente aquela que mais precisamos. Não podemos deixar de procurá-lo todos os dias”, apontou o pregador.

A ‘temática do impossível’ escolhida para o primeiro encontro deste ano aparece descrita em textos de Marcos, Mateus, Lucas e João, evangelistas da Bíblia. “Diante de problemas difíceis, de males terríveis sem resposta e da fé que se perde por conta das tribulações, Jesus quer que olhemos para Ele, o Senhor do Impossível”, explica Tannus, lembrando que não existe nada que não esteja ao alcance de Deus e que Ele dá ainda mais força e esperança às pessoas quando mais precisam.

Noites de Oração por Cura e Libertação – Roberto Tannus

Data: 7 a 9 de fevereiro