SEMANA MISSIONÁRIA EM APARECIDA DO RIO NEGRO ENCERRA COM II VEM LOUVAR

Entre os dias 26 de maio a 2 de junho, acontece a Semana Missionária na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no município de Aparecida do Rio Negro, TO. A Semana acontece em toda a cidade, encerrando no Ginásio Isaías Xavier com o Vem Louvar, e conta com a participação de toda a região vizinha.
Na terça-feira, 28, a Missa pelas missões será celebrada pelo arcebispo metropolitano de Palmas, dom Pedro Brito Guimarães, às  na Feira Coberta, setor São Domingos.

O II Vem Louvar acontece no dia 2, domingo, para encerrar a programação. O evento contará com terço da misericórdia, animação com o Ministério Adorai, pregação com o Padre Fábio e Padre Evandro, finalizando com Santa Missa celebrada pelo Padre Geraldinho e Padre Martins e animação com o Ministério Vozes dos Anjos.

O Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Pe. Geraldinho ressaltou que está preparando o evento com muito alegria e expectativa para acolher todos os missionários e “fazer assim a evangelização nas ruas de Aparecida do Rio Negro. Será um momento de muita graça para todos com o Vem Louvar”, contou.