Arquidiocese de Palmas

Sementes do Verbo oferece pacotes para a Jornada Mundial da Juventude

A Comunidade Sementes do Verbo divulgará, a partir do dia 12 de Fevereiro de 2017, os pacotes de viagem para a Jornada Mundial da Juventude que acontece em 2019 no Panamá. Informações sobre os pacotes serão fornecidas pela Comunidade e estarão disponíveis à todo público Jovem. 

O Papa Francisco anunciou que no próximo ano a Jornada Mundial da Juventude será realizada no Panamá, país centro-americano. A data escolhida é de 22 a 27 de janeiro de 2019, período de verão que permite garantir as condições climáticas da região para a realização deste evento mundial. Jovens de todos os continentes irão trilhar esta jornada, compartilhando fé e renovando a espiritualidade, com a presença e graça de Deus.

Sobre a Jornada Mundial da Juventude

A Jornada Mundial da Juventude, também conhecida como JMJ, é um evento religioso instituído pelo Papa João Paulo II em 20 de dezembro de 1985, que reúne milhões de católicos de todo o mundo, sobretudo jovens, para celebrar e aprender sobre a fé católica, para conhecer melhor a doutrina católica e para construir pontes de amizade e esperança entre continentes, povos e culturas, além de compartilhar entre si a vivência da espiritualidade. O evento é realizado numa cidade escolhida pelo Papa e para cada Jornada, o Papa sugere um tema, retirado da Bíblia.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X