Arquidiocese de Palmas

Seminário Propedêutico lança campanha em seu aniversário de 25 anos

Em comemoração aos 25 anos de implantação, o Centro Vocacional São João Paulo II – Seminário Propedêutico da Arquidiocese de Palmas, lança neste mês de maio uma campanha de arrecadação de verba para sua manutenção. O público é convidado a enviar o valor de 25,00 pelo pix: doar.pix@centrovocacional.online. Outra forma de doação é pela conta Sicredi
Cooperativa 0911, Conta: 45905-4, CNPJ 01.172.466/0001-37.

Tendo recebido mais de 100 jovens ao longo de sua existência, a entidade foi responsável pela formação inicial de quase todos os atuais padres da Arquidiocese. A Campanha também será momento de reforçar a atuação e importância do Seminário, com novena a ser realizada na sede do Seminário localizado na quadra 403 sul, de 12 a 20 de junho. Dia 21 comemora-se o aniversário do Centro, dia também de São Luís Gonzaga.

No dia 18 de junho será realizada uma festa social no Centro Educacional de Atendimento Especializado Márcia Dias Costa Nunes na 403 sul, a qual contará com quadrilha junina, forró e comidas típicas, a missa do dia será celebrada pelo Arcebispo Metropolitano de Palmas, Dom Pedro Brito Guimarães.

Na casa, os jovens recebem acompanhamento psicológico, participam de oficina de oração e vida, e têm suas agendas preenchidas com oração, café da manhã, estudo, almoço, atividades pastorais nos fins de semana, trabalho voluntário na casa, além de adoração e missa diária. Na prática, o seminarista passa um ano no Seminário, durante o ensino médio. A rotina também é composta por 4 horas de aulas introdutórias sobre Bíblia, Filosofia, Português, Latim e Liturgia.

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Programa Hora da Ave Maria

Domingo
Segunda
Terça
Quarta
Quinta
Sexta
Sábado
X