Seminaristas de Palmas participam do 4° Congresso Missionário Nacional de Seminaristas (COMINSE)

Está acontecendo em João Pessoa- PB o 4° Congresso Missionário Nacional de Seminaristas (COMINSE), o congresso reúne seminaristas de todo o Brasil.
O tema do congresso é ” Missão Ad Gentes na formação de Seminaristas”, com o lema: “Sereis minhas testemunhas até os confins da terra” (At 1,8).
O Congresso é realizado pelas Pontifícias Obras Missionárias (POM) e pela Coordenação Nacional dos Conselhos Missionários de Seminaristas (COMISEs). Presentes os representantes da Arquidiocese de Palmas, os seminaristas: Rafael Pires (representando o Regional Norte-3) e João Pedro Saraiva da Motta, juntamente com o Seminarista Augusto Alves, representando a Diocese de Tocantinópolis.
Que o Espírito Santo impulsione os nossos seminaristas ao espírito da missão e que busquemos a cada dia a alegria de sermos missionários de Jesus Cristo. Tudo com missão nada sem missão!

Programa Hora da Ave Maria

Segunda