Seminaristas de várias partes do Brasil cantam música “Por uma grande missão”

Reprodução: arqmariana.com.br

Seminaristas de várias partes do Brasil gravaram um vídeo cantando a música “Por uma grande missão” de Dom Pedro Brito Guimarães, arcebispo de Palmas, no Tocantins. Entre os participantes, o seminarista da arquidiocese de Mariana, Johny Sales, do terceiro ano da teologia, colaborou com a iniciativa.

Segundo Johny, a ideia nasceu em um grupo de whastapp, que conta com a presença de seminaristas de vários estados do Brasil. “Ficou forte entre nós a vontade de cantar uma música vocacional, procurando despertar em outros jovens esse chamado para seguir Jesus Cristo como sacerdote”, disse.

“Após a escolha, a música foi bem acolhida por todos os participantes. Essa música conta a história vocacional do autor, Dom Pedro Brito Guimarães. Mas ela se encaixa nas nossas histórias vocacionais. Nos encontramos nesta canção”, afirmou.

Para produzir o vídeo, cada seminarista gravou em sua casa um trecho da música e enviou para o seminarista Marto Vilaza, de Porto Alegre, que ficou responsável pela edição. O vídeo é encerrado com a participação de Dom Pedro rezando pelas vocações.

Confira: https://www.youtube.com/watch?time_continue=5&v=FLsRc-ISUCM&feature=emb_logo